Paixões : Ballet

Oi meninas tudo bem ? 

Hoje o post vai ser sobre uma das minhas paixões o Ballet ! Quando minha mãe me disse que eu iria fazer ballet fiz aquela cara de nojo sabe ?! Então, quando cheguei na minha primeira aula (faço na minha igreja ) tive aquele alongamento tenebroso que fiquei muito dolorida sabem né ?! Aberturas , pliés e etc . Mas foi uma experiência que no começo eu critiquei até pelo fato de anteriormente eu ter feito Street Dance mas após muitas aulas muitas dores hoje sou totalmente adepta as aberturas , pliés e as sapatilhas de meia ponta e fazer balé foi ótimo pra mim porque ganhei flexibilidade , coordernação motora e etc hoje eu amo o ballet e sim a dança é o meu hobbie favorito. Bom é essa a experiência que eu tenho para contar para vocês espero que gostem em breve terá mais posts sobre o Ballet e suas surpresas ! Beijos e até mais 

4 comentários sobre “Paixões : Ballet

GOSTOU ? COMENTA AI!

