Voltando para a Blog Esfera ♥

Bom,antes de tudo eu queria me reapresentar.

Eu sou Ellen,há 2 anos atrás eu criei este blog,com um intuito de dividir informações e tudo mais.Porém,acabei deixando o blog de lado,e nesses últimos dias (na verdade foi em meados de Janeiro) eu resolvi que queria uma marca,porque não né ?! ahahahah e criei a CoroaAfro que agora é Crepe Madame assim como o blog e o canal (:

Estou muuuuito feliz em ter voltado com o blog,por que afinal essa é a minha paixão ♥. Pretendo fazer um sorteio de reativação do blog (se é que essa palavra existe rs) e de inauguração do canal e da marca.Em breve mais informações (:

Enfim meus amores,é isso,eu estou de volta e para ficar.

Beijoooos :*

GOSTOU ? COMENTA AI!

