5 alguma coisa:5 tendências de inverno. ♥.♥

Oláaaaaa meu povo,não sei se perceberam mas estou liberando post dia sim dia não,e vídeos estou tentando liberar quarta-feira e sábado rs.Se você me achou agora,e não é inscrita corre lá e se inscreve 🙂

Bom,o post de hoje vai ser tipo uma TAG que vai se chamar:5 alguma coisa,acho que pelo nome eu não preciso nem explicar ahahha.O 5 alguma coisa de hoje vai ser sobre tendências de inverno que tá chegando por aí,não sei na cidade de vocês mas aqui em Brasilia já está fazendo um friozinho.Acho que no inverno a gente sente uma vontade maior de se arrumar,vamos combinar que e melhor estar assim:

Do que assim:

Brincadeira meninas,só pra descontrair mas ainda sou #teamfrio. Mas acho os looks de verão do look book maravilhosos. ♥.♥

Mas sem blá blá blá porque eu já falei demaaais,né não ?! ahahaha

PS:Os tópicos não estão em ordem de favoritismo.;)

  • Tendência número 1: Militarismo.

Amo essa tendência,as cores neutras são lindas e vão com tudo pode apostar sem medo,o militarismo vai estar presente dos óculos aos sapatos.Tem como não amar ? ♥

  • Tendência número 2:Botas Over The Knee. ♥.♥

Sério,pra mim essa é a minha tendência preferida de inverno,se alguém quiser me enviar uma calço 35 em todas as marcas,passo a caixa postal por e-mail :* #brinks #ounão. Mas enfim,eu babo nos looks com esse estilo de bota que sempre vai e vem nos invernos da vida. ♥.♥

  • Tendência número 3:Suéteres. ♥.♥

Eu particularmente curto muito essa tendência,por que você pode montar looks do despojado ao chique com o mesmo suéter ou moletom que você tenha em casa,um exemplo bacana esta na imagem que coloquei (peguei do google).Esse primeiro look mostra um estilo mais arrumadinho,Já o segundo é bem despojado e o terceiro pega um pouco dos dois deixando o look bem equilibrado. ♥.♥

  • Tendência número 4:Chapéus. ♥.♥

Precisooooo de um chapéu estilo Vanessa Hudgens no Coachella,amo os inúmeros e versáteis looks  que ele é capaz de fazer.É um dos queridinhos desse inverno.Aposte! ♥.♥

  • Tendência número 5:Franjas. ♥.♥

Bom,as franjas vão e voltam sempre,e neste inverno elas estão firmes nas botas,nos kimonos (outra tendência forte),e nas bolsas,gosto muito dessa tendência! ♥

Bom meninas,foi isso o post de hoje espero que tenham gostado foi feito com muito amor e carinho,se você gostou comenta ai mostra prazamigas ahahaha e arrase nesse inverno 😉

Um beijão no coração de cada uma :*

GOSTOU ? COMENTA AI!

