Botas!

Oláaaa meus amores,tudo bem ? Hoje vim falar sobre o fenômeno deste inverno: As botas!

Eu estou tipo muito apaixonada por este estilo de sapatos,e virou febre nesta época do ano, as botas são um tipo de sapato que vai com tudo,vestidos, shortinhos, calças e etc. Neste post vou mostrar as botas mais procuradas nas lojas neste inverno e alguns looks com elas, se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários, ok ? Vamos lá!FotorCreated

Agora vamos aos looks:

Over the knee:

Bota com franjas:

b1

Coturnos:

Chelsea Boots:

Botinha com salto:

Bom meninas ai estão algumas inspirações de looks com botas,eu espero que vocês tenham gostado e se você ainda não me acompanha lá no youtube segue o link do último vídeo,inscrevam-se lá! Aaaah e eu queria me desculpar pela ausência nestes últimos dias estou meia doentinha e o meu computador estragou mas eu vou voltar ahahaha Beijão, e que Deus abençoe vocês. ❤

Imagens retiradas de: google images

4 comentários sobre “Botas!

GOSTOU ? COMENTA AI!

