Oque vai bombar no verão ?

Oláaaaa meus amores, que saudade ❤

O verão está chegandoooo, eu sou muito mais fã do inverno do que do verão mas se eu for pensar aqui em Brasília durante a tarde é verão, umidade baixa, suor, maquiagem derretendo e todo aquele drama do verão! Mas também é aquela época de pegar uma praia que no caso eu não tenho aqui, piscina, de ir pro parque ❤       E o post de hoje será: As tendências que vão bombar no verão! Bora conferir ?

BOHO CHIC: Em relação ao conforto que o verão nos permite usar e abusar, este estilo veio com tudo e pra ficar! Imaginem vocês andando igual a Vanessa Hudgens, lindas e maravilhosas ahahahah #sonho. Na primeira foto a gente vê o chapéu que foi hit do inverno e o cropped que ganhou os nossos corações desde o verão passado, já no segunda foto a gente vê o kimono que é outra peça “figurinha repetida” do verão e na terceira e última foto podemos observar o cropped de crochê que a gente usou muito no verão passado, e a bolsa de franjas que foi sucesso no inverno! Muito amor ❤
blog1

NAVY: O navy nada mais nada menos é que o estilo de roupa dos marinheiros, listras azul com branco, vermelho, azul marinho. Eu particulamente curto bastante um look navy nas proporções legais, nem muito navy demais e sem perder a essência. Podemos observar na foto como o navy pode ser usado em diferentes ocasiões. 🙂 (Imagem do site: 180graus.com)

FLORAL: Essa tendência pra mim é a mais usada no verão, acho que todo mundo tem uma peça floral no armário, e o legal do floral é que é atemporal ou seja: pode ser usado em qualquer estação. Na imagem vemos o floral no vestido da Thássia, na saia da Claudinha e na calça desta bela moça que eu não conheço ahahahaafloral 9 Agora na beleza temos:

GLOSS: O gloss foi queridinho de muitas meninas durante anos, e agora no verão ele vai voltar para os must-haves da maquiagem.              (lábios da linda Bruna Tavares)

MAKE ACORDEI LINDA: Esse estilo de make já virou febre eu estou amando sair com um olho só com rímel e um esfumado marrom abaixo doa cílios inferiores e um batom nude ❤ Olha como a Emma ficou bem clean com essa make iluminada dela.

METÁLICO IS BACK: O metálico voltou para a alegria de muitos o/ e para a tristeza dos fãs do matte tanto em sombras, batons ou blushes. Na foto temos de novo a boca e o olho da Queen do esfumado Bruna Tavares e o iluminador mil e 1 utilidades da MAC- Soft And Gentle ❤metalico Bom meninas depois de ficar 1hr escrevendo este post espero que tenham gostado, se é a sua primeira vez por aqui Seja Bem-Vinda (o) e siga o blog ali do lado, e sobre o canal estar parado estou preparando um projeto bem bacana pra vocês então aguardem! Um beijo e que Deus abençoe vocês ❤

4 comentários sobre “Oque vai bombar no verão ?

GOSTOU ? COMENTA AI!

