TAG: De tudo um pouco!

Olá meus amores, hoje vou responder uma TAG bem bacana e quem me indicou foi a Alanna do blog Queen Lanna  e bora lá responder essa TAG :*

ag

E as regras são:

Indicar a partir de 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder à Tag;

Colocar o selo da Tag;

Colocar o link do blog que criou a Tag;

Colocar o link do blog que te indicou.

Perguntinhas:

1) Qual seu estilo musical preferido?
Eita kkkkk, acho que eu sou muito eclética em todos os temas, eu esculto gospel, pop, sertanejo, funk, reggae e por ai vai hahaha.
2)  Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento ?
Um vestido lindooo rose com renda preta (Vai ter look o/). Ele é bem menininha, mas veste super bem!
3)  Qual de seus esmaltes é os mais divo? (marca e cor)
Bom eu sou fã de esmalte escurão, então meus preferidos são o Uva e o Preto Sépia da Risqué.
PicMonkey Collage

4) Shorts ou saia, por quê?                                                                                        

Pode os dois ? hahaha

5) Cabelo liso ou cacheado?                                                                                    

Cacheado ❤

6) Salto ou sapatilha?                                                                                                

A elegância do salto e o conforto da sapatilha. ❤

7) Brigadeiro ou sorvete?

Brigadeiro.

8) Doce ou salgado?                                                                                                

Eu gosto dos dois! #baleia

9) Como você define seu estilo?                                                                                

Espontâneo, me visto de acordo com o humor ou com o der na telha hahahaha

10) Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?                      

Consumista 😦

11) Você se considera muito vaidosa?                                                                  

Sim, sou muito vaidosa. 🙂

Blogs para indicar:

Taís do blog: Eterna TPM 

Julia do blog: Todo dia é dia de beauty

Tais do blog: Quinze Fazes

Evelyn do blog: All Things Blue

Maria Eduarda do blog: Hey Mess

Maria do blog: Vitrine Feminina 

Amanda do blog: Garotas de Fases

Katryne do blog: Resenhando nas nuvens 

Brunah do blog: Menina Moça

Vitória do blog: At Nine 

É isso ai meninas, visitem os blogs dazamigas para ver as respostas delas e até mais :*

7 comentários sobre “TAG: De tudo um pouco!

  1. Pingback: TAG Liebster Awards | Crepe Madame

GOSTOU ? COMENTA AI!

