TAG Liebster Awards

Oi meus amoreeees, não teve dois posts essa semana mas eu estou me organizando, hoje vou responder outra TAG se você não viu a outra clique AQUI essa TAG de hoje é para vocês conhecerem melhor a história do blog e tal e quem me tagueou foi a linda da Adrieli do blog Adrieli Corrêa, chega de mimimi e bora lá. ❤

REGRAS DA TAG:
*Escrever 11 fatos sobre o blog.
*Responder 11 perguntas feitas pelo blog que indicou.
*Indicar 11 blogs para responder a tag.
*Criar 11 perguntas para os blogs indicados.

11 fatos sobre o blog:

1- Antes desse já tive outros 3.

2- Bloggar para mim é terapia.

3- Eu pretendo viver só de blog.

4- Eu amo fazer posts.

5- Eu não consigo me organizar e deixar posts prontos. 😦 #desorganizada

6- Tenho muita vontade de melhorar o blog. #féemDeus

7- Quero adicionar colaboradores no blog. #projetos ❤

8- Amo divulgar o blog em grupos do facebook.

9- O nome do blog quem escolheu foi minha mãe. #énoixmãe ❤

10- Trabalhar com blog em Brasília é um desafio.

11- Eu não pretendo deixar de bloggar.

Agora as perguntas que a Adrieli fez:

1- O que o blog significa pra ti?

Acho que é uma terapia mesmo! 🙂

2- Você lembra qual foi seu primeiro post?

Foi um post de apresentação.

3- Você se inspirou em alguma blogueira/youtuber no inicio ? Qual?

Acho que inspirar não, mas admirar com certeza. Niina Secrets, Taci Alcolea, Mari Saad e por ai vai ..

4- Quanto tempo por dia você reserva para o blog?

Não sei o tempo certo mas tempo suficiente pra minha mãe mandar eu sair da frente do computador ahaahah ❤

5- Tem irmãos ou irmãs ?

Sim, o Caio.

6- Já viajou para fora do Brasil?

Não, mas pretendo.

7- Tem quantos anos?

14, quaaaase 15.

8- Criou o blog porque ?

Sempre gostei de moda, então criei para dividir o que sei.

9- Já pensou em desistir de tudo por alguma critica ?

Não, nunca recebi críticas que chegassem a esse ponto.

10- O que você já aprendeu com a blogsfera ?

Se você não faz com amor, tem quem faça!

11- Tem o blog há quanto tempo?

Ativo.. vai fazer 4 meses dia 16 🙂

Minhas perguntas para os blog indicados:

1- Qual a maior lição que o blog te ensinou ?

2- Já conseguiu ganhar dinheiro com blog ?

3- Como você define seu blog ?

4- Seus familiares e amigos sabem e te apoiam ?

5- Você tem vergonha de gravar vídeos ?

6- Qual blogueira você mais acompanha ?

7- Faz parte de alguma network ou afins ?

8- Já foi chamada para eventos ?

9- A quanto tempo tem o blog ?

10- Quais redes sociais seu blog tem ?

11- O que acha importante um blog ter ?

Blogs indicados: Menina Fofa, Lenna Maria,Yasmin Campos, Garota Indie Chic, Tipicamente Adolescente, Blog Coisas Malucas, Do livro e da Rosa, Girassol Nude, Garota na área, Ariany Corrêa, Rain Colorize.

É isso ai amores, espero que tenham gostado e visitem os blogs dazamigas para ver as respostas delas. Fiquem com Deus, beijão ❤

6 comentários sobre “TAG Liebster Awards

GOSTOU ? COMENTA AI!

