Unhas da semana: Studio 35- Alegria

Olá meus amores, tudo bem ?

Hoje eu vim trazer as minhas unhas da semana, esmalte especialmente fornecido pela minha amiga Isadora que me emprestou para eu testar, já que nunca tinha usado nenhum esmalte da marca Studio 35 e essa cor é o Alegria, um azul bic que dói nos olhos hehehe, bem PÁH meeesmo, bora ver ?

Prometo melhorar a qualidade das fotos, este é o primeiro post de unha, relevem hahaha ❤

unnamed (2)

Eu achei a embalagem desse esmalte a coisa mais linda gente, sério, sou besta com essas coisas de embalagem e essa me ganhou por esse lacinho muito fofo hahaha. O pincel é bem gordinho o que facilita muito a aplicação do esmalte, a única coisa que me incomodou um pouco foi essa parte de segurar o pincel que é gigante e fica desconfortável de usar ao meu ver, mas é de gosto mesmo. 🙂

unnamed

Sobre a cobertura,achei boa com duas camadas ele já ficou perfeito, minha unha ficou com bolhinhas mas acho que é por conta da base de alho e cravo que estou usando, e foi um pouco difícil de limpar como vocês podem ver na foto alguns muitos cantinhos ficaram sujos, mas o esmalte é escuro deve ser por isso.

esmalte 3

Comparação do Alegria com o Frio na barriga da Gio Antonelli, achei parecidos demais. Vocês gostam de esmalte dessa cor,contem ai nos comentários. 🙂

Julguem a minha capacidade de tirar foto da mão foi a primeira vez, prometo melhorar ahaha, espero que tenham gostado amores, fiquem com Deus e até a próxima ❤

GOSTOU ? COMENTA AI!

