Parceria e agradecimentos! <3 <3

12144773_1404793336227692_881058151270936640_n

TODO MUNDO TÁ FELIZ ? TÁ FELIIIIIIZ ❤

Gente, eu esperei muito tempo por isso, desde o início do blog eu sonhava em ver o meu trabalho dando resultados e há 4 meses eu me dediquei muito aqui no nosso cantinho e hoje dia 03/10/15 nós, eu, você essa nossa família linda chamada Crepe Madame conseguimos a nossa primeira parceria! Êeeeeee ❤ Sério, gente eu tô muito feliz em dar essa notícia, muito mesmo e a nossa primeira parceria, sem mais delongas é com a loja … Bora Colega Shop ❤

A Bora Colega Shop é uma loja online que tem de tudo que você possa imaginar, makes, acessórios, produtos para cabelo, pincéis, esmaltes, TUDO mesmo, e eles tem um projeto de filiação com blogueiras bem bacanas e eu tentei me cadastrar e deu certo, fiquei muito feliz mesmo, e só tenho que agradecer a vocês minhas leitoras e leitores lindos, que vêem aqui no blog todo santo dia ver post novo, que comentam aqui coisas lindas sempre, que me mandam umas mensagens na FanPage (Que por acaso, já somos mais de 100 lá,obrigadaa <3) que são a coisa mais linda, muito obrigada mesmo! Se não fosse por vocês isso não estaria acontecendo, amo cada um de vocês.

Agora que eu já fiz esse agradecimento todo aqui, quero que vocês conheçam a loja, e façam muitas compras lá, vou deixar o link aqui embaixo para vocês conferirem, está tendo muitas promoções lá principalmente de esmaltes.

Esmaltes AQUI 

esmalte_cremoso_intenso_gabriele_colorama

Maquiagens AQUI 

glitter_4g_especial_catharine_hill_2228_e11_eg_2

Produtos para cabelo AQUI 

81f805c789b849898dbb9645b6384f0c

Então é isso meus amores, um beijo no core de cada um, que Deus abençoe vocês, e obrigada por todo carinho, viu ? ❤

3 comentários sobre “Parceria e agradecimentos! <3 <3

GOSTOU ? COMENTA AI!

