Vai bombar!

Oi meu amores, tô sumidinha né ? Me desculpem mesmo, mas tá uma correria aqui mas eu não abandonei vocês viu ❤

Hoje o post é sobre estilos bem bacanas que vão bombar agora nessa estação: O Street Style, o Rock e o Boho! São aqueles estilos que tiram as inspirações do estilo de rua muitas vezes nos anos 80 e 90, dos festivais de música e dos punks dos filmes, vocês lembram ? hahah e dos hippies ❤ Essas tendências me inspiram bastante, então resolvi fazer esse post para mostrar para vocês o que eu estou gostando de usar! Eu particularmente amo esses estilos, dá para ser autêntica, original e ousar muitoooo, bora ver umas inspirações ? Tenho muita coisa legal ❤

Xadrez ❤

Nesses looks aqui eu quis mostrar como o xadrez está presente nos looks street, no primeiro nós temos um mix de duas estampas de xadrez diferentes e a saia com transparência e ficou legal por que as cores das estampas eram no mesmo tom, transformando um look que poderia ficar brega em um look monocromático #ficaadica. Já no segundo também tem um mix de estampas, só que com animal print que eu também pirei neste look e a cereja do bolo foi a jaqueta de couro, amei! E por último esse look bapho! Olhem essas peças chave: Blusa xadrez, vestido preto, uma sandália básica. Fácil demais de copiar né ? ❤

colagem s

Rock N Roll:

Eu amo esse estilo mais rockinho ❤ Me julguem mas eu sou muito eclética, sério mesmo! Olhem essas gurias que estilosas, usando nada mais que leggin e jaquetas, maaas se vocês quiserem variar joga um shortinho com a bate-veste: camisa xadrez e tá linda! E nos pés observem os coturnos e botinhas, amor demais ❤

colagem

Boho:

Esse é meu estilo favorito da vidaaaa! (tanto que fiz, duas montagens hahaha) Sério, dá para ousar muito, usar salto, rasteira, gladiadora ou o que você quiser! Vejam a variedade de looks que eu trouxe para vocês se inspirarem! colagem 2

colagem3

Espero que tenham gostado, não esqueçam de se inscrever no canal (link: https://www.youtube.com/channel/UCQ36yvOgnzIlLF-CdO_u4ag), seguir o blog (botão ali no canto direito) e curtir a fanpage (caixa e curtir ali na lateral) Um beeeeijo, e até mais!

GOSTOU ? COMENTA AI!

