Os 15 anos chegaram :O

Olá minhas meninas e meninos, tudo bem ?

Primeiramente eu queria pedir desculpa pelo sumiço (De novo Dona Ellen ?) Esse mês de novembro foi meu aniversário, dia 14 exatamente, e sim eu fiz festa, calmaaaa que eu vou contar tudo em vídeo lá no canal, e nós começamos a organizar 2 SEMANAS ANTES, foi muito corrido mas foi um corrido legal sabe ? Não vou contar tudo aqui, por que senão o vídeo vai ficar sem graça!

O real assunto desse post é sobre o que mudou desde que fiz 15 anos, os tão sonhados 15 anos.. Queria dizer para vocês que nada muda! hahaah. Sim, exatamente, se você achou que a sua mãe ia te deixar ir para a night com os migos só por que você completou mais um ano, não, isso não acontece, pelo menos não comigo ainda!

Eu podia vir aqui e mentir para vocês sobre isso, sobre a passagem de criança para adulta, mas o que realmente vai mudar vai ser que você vai ter mais responsabilidades, mais cobranças, mais pessoas cobrando coisas de você, que elas não cobravam antes. Ficou assutada ? Não fique, tem uma coisa boa nisso tudo, aproveitar essa fase, que para mim tem sido a melhor de todas até agora, é muito bom ir nas festas de 15 anos das suas amigas e dançar muuuito, é muito gostoso curtir essa fase da adolescência, curtir seus amigos, tudo para você agora vai se resumir a estudar (talvez você trabalhe), curtir seus amigos ao máximo (talvez você namore), e ser feliz ao extremo, vai por mim é a fase mais gostosa da adolescência!

Um beijo e até a próxima ❤

12272946_542301522585216_1558455586_n

Um spoiler da minha festa! ❤

GOSTOU ? COMENTA AI!

