Bombou: Blusa com fenda!

Olá meninas, sim, eu estou muito sumida daqui. (me acompanhe no snap:ellendoblog) havia desanimado um pouco mas estou de volta 🙂

O post de hoje é sobre uma tendência que está bombando, as blusas com fendas, acho que foi uma tendência que pegou muito rápido mas eu achei bem legal, trouxe alguns exemplos para vocês:

Blusas-com-fendas3

(Imagens retiradas do google e editadas pela blogueira)

Trouxe para vocês vários looks diferentes, com calça e shorts, podemos ver a versatilidade da tal camiseta que também podemos achar no modelo regatinha, algumas longas até o tornozelo e outras mais curtas com o comprimento abaixo do bumbum, ou abaixo do joelho. Das tendências lançadas ultimamente essa foi uma das que mais gostei, e vocês ? 🙂

Por hoje é só meninas, até a próxima ❤

Não deixe de me acompanhar nas redes sociais:

Instagram: crepemadameblog

Snap: ellendoblog

Fanpage: na barra lateral do blog.

GOSTOU ? COMENTA AI!

